A GRAPESEED DESENVOLVE CONFIANÇA PARA APRENDER MAIS, NATURALMENTE.

Ensinar inglês a crianças pequenas é recompensador e ainda assim as crianças enfrentam uma variedade de desafios em sua busca de aprendizado. Aqui vão uns poucos exemplos destes desafios e de como GrapeSEED ajuda a mitigá-los.


Desafio do Estudante Vantagem GrapeSEED™
Forçado a aprender regras complexas de gramática sem contexto Na GrapeSEED, ao invés de começar com regras complexas de gramática, as crianças começam usando palavras e frase simples para comunicar necessidades básicas enquanto ganham o bastante de exposição a gramática para garantir que estejam falando inglês correto. Em outras palavras, o aprendizado de gramática acontece de modo muito mais intuitivo sem jamais conduzir uma aula de "gramática formal”
Memorizar listas de palavras Ao invés de memorizar longas listas de palavras de vocabulário que sejam raramente usadas, A GrapeSEED inicia com as palavras usadas com mais frequência ensinadas naturalmente dentro de contexto. Conforme as crianças peguem proficiência no uso destas palavras e frases, continuam a aprender novas palavras e novas expressões. O vocabulário GrapeSEED é focado fácil de aprender e da lembrar, pois é praticado e usado repetidamente dentro de contextos significativos.
Materiais de aprendizado não relacionados a necessidades comunicativas diárias As canções, cantos, poemas, atividades, e histórias originais da GrapeSEED estão totalmente integradas para oferecer ao aluno a experiência mais abrangente e ainda assim eficaz de aprendizado de ingles. Arte apreciável, projetada especialmente para crianças, ilustra com precisão o significado do texto. O desenvolvimento de função de linguagem está conectado às necessidade diárias de crianças pequenas. Isso torna o aprendizado interessante e útil.
Dever de casa não tem graça e leva muito tempo. A GrapeSEED oferece uma função exclusiva, pós-escola que pode ser usada para revisar todo o conteúdo ensinado na sala de aula. O Ambiente Estendido de Inglês (EEE) inclui CDs e DVDs especialmente projetados contendo falantes nativos de inglês que são divertidos para usar e aumentam o aprendizado ao mesmo tempo!
O sistema fônico tradicional não funciona bem para alunos de proficiência limitada Diferentemente da maioria dos currículos convencionais, a GrapeSEED usa um sistema exclusivo de Fônica Vertical adaptado para aprendizado em sala de aula. Sons de cada letra ou combinação de letras são ensinados aos alunos em uma vez e na ordem de frequência – os usados mais frequentemente são ensinados primeiro. Fônica vertical é muito eficaz com necessidades especiais de crianças, pois não requer um entendimento básico de proficiência em inglês ou vocabulário.
Currículos não constroem conhecimentos progressivamente e não fornecem prática o bastante A GrapeSEED começa com mini blocos de aprendizado que são significativos para o contexto do dia a dia para crianças mais jovens e ficam progressivamente mais complexos no desenvolvimento. Cada nível constrói cuidadosamente sobre as habilidades de idioma adquiridas pela criança, enquanto garante que os conceitos anteriormente aprendidos sejam revistos e dominados antes que ela passe para o nível seguinte. Isso constrói confiança!
Currículos convencionais são difíceis de entender por alunos com proficiência limitada O currículo GrapeSEED é projetado a partir do começo por um fim foi prejetado com um unico proposito ensinar inglês tão eficientemente quanto possível com o menos de distrações, menos desperdício de tempo e estresse desnecessário das crianças. Isso é para garantir que alunos de proficiência limitada usem o caminho mais curto para a proficiência em inglês.