GRAPESEED COLOCA RAÍZES FORTES NO IDIOMA INGLÊS.

O currículo de inglês GrapeSEED é um programa de aquisição precoce de idioma para ensino de inglês a crianças entre as idades de 3 e 12 anos. Os princípios por trás de GrapeSEED têm raízes no modo como crianças aprendem um novo idioma, e assim beneficia a todos não importando onde inglês seja ensinado:


  • Como um currículo de primeira língua em países falantes de inglês como os EUA e o Reino Unido.
  • Como programa de Alfabetização Precoce e Artes de Linguagem em países falantes de inglês.
  • Como um currículo para Aprendizes do Idioma Inglês (ELL) em países falantes de inglês.
  • Como Inglês como Segunda Língua (ESL) em países não falantes de inglês como a Coreia ou Brasil.

1

ONDE APRENDER E DIVERTIDO E TOTALMENTE NATURAL.
GrapeSEED torna o aprendizado de inglês para crianças divertido. elas aprendem via ações imagens, conexões e repetições. GrapeSEED equipa os professores com recursos inovadores que dão vida ao inglês com canções, cantos, música, figuras, histórias e mais. As crianças aproveitam totalmente suas lições e assim sendo, retêm facilmente o que aprendem.

2

PLANTE UMA PALAVRA E OBSERVE CRESCER.
GrapeSEED é projetado do modo que crianças aprendem um novo idioma. Elas praticam com palavras e frases para expressar suas emoções e conseguirem fazer tarefas. GrapeSEED usa uma abordagem comunicativa, funcional-nocional que não requer pensamento analítico, e ainda assim ajuda a alcançar objetivos acadêmicos que são mais avançados que os de programas padrão.

3

O CURRÍCULO ABRANGENTE NÃO DEIXA NADA AO ACASO.
GrapeSEED é completo e abrangente. Ensina habilidades comunicativas via ouvir, entender, ler, escrever, soletrar, e gramática. Tem materiais de sala de aula, guias do professor, prospectos de sala de aula, e material exclusivos de levar para casa que incluem livros, CDs e DVDs.

4

MINI CURSOS DÃO GRANDES RESULTADOS.
Crianças têm uma habilidade exclusiva de processar linguagem de modo direto. Com GrapeSEED, os alunos aprendem naturalmente com materiais amigáveis, divertidos e excitantes. Escolas relatam que é incrivelmente eficiente para educar crianças com pouca ou nenhuma habilidade anterior em inglês para proficiência comunicativa.